Thais Paiva

12:13

Thais quando marcou as fotos comigo,disse exatamente essas palavras:"Denise,eu não vou fazer só as fotos,eu vou realizar um grande sonho meu sabe,ai fico tao feliz pq vejo em voce o entusiasmo de trabalhar sabe,to feliz por isso".Thais eu nao tenho palavras pra agradecer ,com certeza esse ensaio de hoje foi um dos mais importantes da minha vida e pode ter certeza que vai ficar pra sempre guardado comigo  Hoje durante o ensaio,voce estava muito emocionada,que eu fiquei junto com voce, nao tem a noçao da felicidade que tô, podendo realizar o seu sonho!Obrigada por me animar mais ainda nessa nova caminhada da minha vida!Ah espero que goste do ensaio pos foi feito com maaaior amor e carinho !E mais uma vez ,muito,muito,muito obrigada pela confiança,menina do zoiao liindo























You Might Also Like

0 comentários